Política de Privacidade

SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

As informações coletadas por meio do website e/ou ações digitais serão utilizadas para:

1.    O fornecimento de produtos ou serviços solicitados no site/ação digital. 

2.    Facilitar a identificação do perfil e necessidades dos usuários, a fim de aprimorar a oferta de produtos e/ou serviços.

3.    Enviar informativos sobre produtos e/ou serviços de interesse aos usuários.

4.    Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da empresa e de seus parceiros.

5.    Ofertar produtos e serviços das empresas parceiras.

Utilizamos em todas as nossas campanhas recursos de publicidade baseadas em interesses, listas de remarketing, informações demográficas e de local de destino. As campanhas de publicidade não associam identificações individuais às listas de remarketing, cookies, dados de feeds ou outros identificadores anônimos. Da mesma forma, os recursos aplicados em campanhas não são associados a informações coletadas nas páginas de nosso site e anúncios. Ainda, as informações de identificação individual não são compartilhadas com nenhum site ou parceiro por meio da tag de remarketing ou qualquer feed de dados que possam estar associados aos nossos anúncios.

O usuário dá o consentimento livre, expresso e informado para que a LADO9 utilize as informações coletadas por meio do website e/ou ações digitais para fins publicitários, dentro do próprio site e por meio das informações de contato fornecidas pelo usuário no website e/ou ações digitais nos termos descritos nesta Política de Privacidade.

Caso não deseje mais receber informativos publicitários, envie um e-mail para contato@lado9.com.br 

É, ainda, importante atentar que o site pode conter links para outras páginas, como redes sociais ou lojas virtuais, entre outras, que possuem Política de Privacidade com previsões diversas das deste documento. Dessa forma, a LADO9 não se responsabiliza pela coleta, utilização, compartilhamento e armazenamento de dados dos Usuários pelos responsáveis por tais páginas.

 

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para receber uma cotação. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco pelo email: contato@lado9.com.br

 

 

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

 

SEÇÃO 4 - SEGURANÇA

***Funcionários ou prestadores de serviços que entrem em contato com suas informações se comprometerá a não desvirtuar sua utilização, bem como em não as usar de modo destoante do previsto nesta Política de Privacidade. Empregamos todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança de seus sistemas na guarda de referidos dados.

1.    Utilizamos os métodos padrões e de mercado para anonimizar os dados coletados.

2.    Somente autorizamos o acesso de pessoas previamente estabelecidas aos locais onde armazenamos as informações.

3.    Aqueles que entrarem em contato com as informações deverão se comprometer a manter sigilo absoluto. A quebra do sigilo acarretará responsabilidade civil e o responsável será processado nos moldes da legislação brasileira.

Esta Política de Privacidade representa esforço da LADO9 no sentido de resguardar as informações dos Usuários de seu site. No entanto, em razão da própria natureza da Internet, não é possível garantir que terceiros mal-intencionados não logrem sucesso em acessar indevidamente as informações armazenadas.

 

SEÇÃO 5 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamo-nos o direito de alterar essa Política de Privacidade sempre que necessário, com o fito de fornecer maior segurança e praticidade ao Usuário. Por isso, é importante que o Usuário leia a Política de Privacidade a cada novo acesso ao Site.

Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa empresa for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você. 

 

SEÇÃO 6 - LEGISLAÇÃO E FORO COMPETENTES

Esta Política de Privacidade será regida, interpretada e executada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local de residência do Usuário, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. O Usuário consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renúncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.