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BIZERBA | BLACK NOVEMBER

COMO APROVEITAR OPORTUNIDADES E AUMENTAR FATURAMENTO

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A Bizerba é uma multinacional do setor de processamento de alimentos com 150 de história e pioneira no desenvolvimento de sistemas de pesagem, sendo os seus principais produtos Fatidores de Frios é Balanças para comércios no geral.  

 

Ao estabelecer a sua filial no Brasil, a primeira agência com que começou a trabalhar foi a LADO9, parceria que continua até hoje. Além de desenvolver campanhas no Google e criar redes sociais para empresa, algo ainda muito embrionário dentro da corporação como um todo por se tratar de um mercado muito específico, também começamos a desenvolver a aplicar estratégias de anúncios no Facebook e Instagram.

 

Ao perceber a oportunidade de realizar uma ação para o Black November, desenvolvemos uma campanha de captação de leads junto com a diretoria da empresa para impulsionar as vendas.  

ABORDAGEM

FALE COM O VAREJO

Por se tratar de um produto muito específico, desenvolvemos uma segmentação de anúncio precisa que era de fato o público comprador.

O CRIATIVO IMPORTA

Criação de anúncio e discurso que, além de estar alinhada com a nova identidade visual, captavam a atenção do público em questão.

CONVERSÃO

Ao perceber que o público comprador muitas vezes não é um perfil adepto às novas tecnologias, tivemos o insight de utilizar os próprios formulários do Facebook e Instagram, que são pré-preenchidos com as informações do perfil do usuário. Isso criou uma etapa a menos para os prospects e aumentou o número de conversões.

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QUASE 1.000 LEADS B2B COLETADOS EM UM PERÍODO DE 2 SEMANAS

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AUMENTO DE 300% DE FATURAMENTO NO MÊS DE NOVEMBRO

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CASE RECONHECIDO PELA MATRIZ DA EMPRESA NA ALEMANHA

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Desenvolver uma segmentação precisa de público, uma estratégia de fácil conversão e criar um anúncio que captasse a atenção dos prospects foram fatores decisivos para o sucesso da campanha.

 

Os leads se tornaram em vendas, o que resultou em um grande aumento no faturamento da empresa no mês de novembro, além de mostrar que atingimos as pessoas certas.

 

Após o sucesso da campanha e reconhecimento pela matriz, fomos convidados a realizar campanhas digitais para outras filiais da empresa, como Espanha e Portugal.  

Padaria mercado
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