foto_banner.jpg

DECIPHER – CASE MARKETING DIGITAL

DA AUSTRÁLIA PARA O BRASIL

texto-visao.png
texto-geral.png

A Decipher é uma empresa australiana de tecnologia que atua principalmente no setor de agricultura e mineração.

 

Apesar de relativamente nova, a empresa teve um rápido crescimento, expandido para diversos países, inclusive o Brasil.

Ficamos responsáveis pelo marketing digital da Decipher no Brasil, onde o nosso principal objetivo foi gerar leads e vendas para o sistema de monitoramento remoto de agricultura premiado mundialmente, o Decipher AG.

ABORDAGEM

IMERSÃO

Apesar do fuso horário, foram realizadas reuniões de briefing com o cliente para entender ao máximo qual o posicionamento da empresa, desafios, benefícios do sistema e principalmente perfil de público-alvo.

ESTRATÉGIA

Após conhecer o público-alvo e entender as especificidades do mercado, traçamos uma estratégia de marketing digital com foco em geração de leads no Google Ads nas redes sociais.

CLAIM BRASILEIRO

Além disso, criamos claims e conceitos estratégicos voltados para o público brasileiro, que foram muito bem recebidos pela Decipher, que via como uma das maiores dificuldades criar mensagens que captassem a atenção do mercado regional

texto-resultados.png
icone.png

TAXA DE CONVERSÃO DE 16% DOS LEADS COLETADOS

icone.png

MAIS DE 500 LEADS B2B COLETADOS DURANTE O PERÍODO DE 5 MESES

texto-conclusao.png

Por se tratar de uma organização sem fins lucrativos, os recursos eram relativamente baixos, portanto, a estratégia e discursos alinhados com o público foram essenciais para atingirmos os melhores resultados possíveis.

O concurso obteve um sucesso acima do esperado, precisando até adiar a data de divulgação dos vencedores por conta do volume de poesias recebidas, que foram avaliadas individualmente.

Além de incentivar a arte e cultura na periferia, também atingimos o objetivo de tornar a marca Polo Cultural mais forte e conhecida, que é de grande importância para coletar novos patrocinadores e continuar realizando ações que contribuem a mudam a vida dos moradores de regiões de maior necessidade.

foto_conclusao.jfif
texto-outros.png