foto_banner.jpg

CHOPPUP – PRESENÇA DIGITAL

COMO DESTACAR UMA START-UP EM MEIO A GIGANTES.

texto-visao.png
texto-geral.png

A ChoppUP decidiu inovar um mercado dominado por players gigantescos que já são extremamente reconhecidos no mercado de bebidas, principalmente no de cerveja.

Para conseguir ganhar tração, gerar credibilidade para investidores e aparecer neste setor dominado por empresas consolidadas, tudo isso com relativamente pouco poder de investimento em mídia, pensamos em uma única solução: o digital.

Porém, é necessário ser assertivo e estratégico para conseguir atingir estes objetivos dentro deste contexto, portanto foi definido um posicionamento claro de “inovação” junto com uma construção de marca que diferencia a ChoppUP de outros players.

ABORDAGEM

DE BAIXO PARA CIMA

Posicionamento claro e literal do produto e serviço em questão. O slogan além de explicar o que chopeira faz, gera curiosidade sobre “como” ela faz isso. Esse tipo de questionamento é ótimo para o digital e principalmente redes sociais.

WEBSITE VENDEDOR

Website vendedor e explicativo, pensado em instigar a curiosidade do usuário e conversão para os 3 modelos de negócio que a ChoppUP trabalha: locação, eventos e franquias.

PRODUTO INOVADOR = CONTEÚDOS VIRAIS

O caminho nas redes sociais foi explorar a principal vantagem da ChoppUP no quesito comunicação em relação ao mercado: sua inovação. Desenvolvemos vídeos curtos de alguns segundos mostrando apenas o copo sendo enchido de baixo para cima, quase como mágica, sem maiores explicações.

texto-resultados.png
icone.png

ATUALMENTE A CHOPPUP ESTÁ EM SUA TERCEIRA RODADA DE NEGÓCIOS, COM INVESTIDORES MULTINACIONAIS DO SETOR.

icone.png

OS CONTEÚDOS VIRAIS ULTRAPASSARAM A MARCA DE 1.000.000 DE VISUALIZAÇÕES, SEM PRECISAR FAZER QUALQUER TIPO DE INVESTIMENTO.

icone.png

O WEBSITE SE TORNOU O PRINCIPAL CANAL PARA COLETA DE NOVOS CLIENTES E FORMULÁRIOS.

icone.png

EMPRESA HOJE PRESENTE EM PRATICAMENTE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL

texto-conclusao.png

Para a ChoppUP o essencial foi saber explorar suas vantagens e diferenciais e aplicar isso ao digital de modo estratégico.

Inovação e curiosidade são duas características que andam lado a lado com o ambiente digital, criando o cenário ideal para criação de conteúdos virais ou de grande alcance com pouco ou nenhum tipo de investimento.

Tudo isso atrelado a um site vendedor pensando em conversões, foram de enorme importância para que a ChoppUP ganhasse tração e atingisse o patamar que possui atualmente.

foto_conclusao.jpg
texto-outros.png